TANGO E ROCK ‘N ROLL























Eis que me surge no meio da pauta
E destoa de forma estrondosa
Com apenas uma nota discórdia
Faz a música vibrar tão mais alta

Mesmo que em estirpes diferentes
Meu ruído transgressivo não te falta
E teu drama também em mim ecoa
Transpassado em teu acorde que me soa

Eu reluto, mas me tomas com firmeza
E quando me vejo, "nel giro" me tranças
Adorna-me a cintura, enrosca minha coxa
Num compasso a dois por quatro ardo em chamas

Sem espera em “cruce adelante” me envolve
Para em “la salida” devolver-me aos três acordes
Mas é tarde, mudastes a batida
E são pedras que me rolam na partida

No olhar fixo, e sem desvio me cobiça
Conduzindo passo a passo para Arena
Me arrasta, na serenata me dominas
Já me guias, e me saldas sem premissa

Eis que o solo cessa, e dança o par
“Nel arrasto” tu me levas em teus passos
Já sem fôlego me dissolvo no suspiro
E equalizo quando morro nos teus braços

5 comentários:

  1. Quem te fez isso??? Uiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Quem quer que o tenha feito, inspirou (mais) um belo texto!

    :-)

    Ei, quando vamos marcar o sarau de novo????

    ResponderExcluir
  3. Eis que me surge no meio da pauta! :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!
    Que "fuego" essa minha amiga! De onde veio tanta inspiracao? hehehehe, que curiosa eu.

    Beijao linda

    ResponderExcluir