Me falta...




Mesmo que distante
Conheço-te assim tão perto
Que se pudesse moldar o ar
Te esculpiria em vento
Para que ainda mais perto
De mim pudesses chegar

Nessa minha terra florescida
Que me brota em prosperar
Ao regares com teus olhos
Nesse solo fez lugar

E na incerteza oscilatória
Por marés onde navegar
Honraria a liberdade
Em tuas ondas traria porto e cais

E naquilo que te ardes
Sou artífice em deslizar
Pois aquilo que me brasa
Ambiciono incendiar

E mesmo quando em alma
Para em Éter respirar
Além deles e como eles
Fogo, água, terra e ar
Todos estes tenho em sobra
E se pulverizam em desejar
Querer a ti como o elemento
Que me corrói por faltar

8 comentários:

  1. Equidistante te abraçaria
    No minuano que traz tu'alma me enebriaria
    Na imensidão do pampa a terra temblaria
    Queimando de tão rápido meu coração bateria
    E a sede que meus lábios têm de ti enfim cessaria
    Para nos teus braços viver, afogado em alegria.

    Lindo demais, Manu! Não resisti e tive que rabiscar. hahahaha :)

    Beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA ESTRANHISSIMA.
    Fui responder e saiu como Mariana.
    EU HEIN?
    O Ma, tu tem blog?
    Pq a gente deve ter a mesma senha (aquela). hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Mas anyway, eu dizia que, alem de fotografo, tenho um amigo poeta tambem e nem sabia.
    Pois podes "rabiscar" a vontade! :-)
    Beijao, querido.

    ResponderExcluir
  5. não tenho blog, mas tenho a minha conta google, aí funciona pra tudo do google (orkut, gmail, blablabla), mas pra ti postar aí com meu nome tu tem que colocar a minha senha e o meu e-mail, não só senha...... hmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. Guria, mas depois que eu postei que eu vi, entrou direto, assim como devemos ter a mesma senha do orkut, qdo eu entro e aparece teu e-mail lah em cima.
    Coisa doida!

    ResponderExcluir
  7. "Conheço-te assim tão perto
    Que se pudesse moldar o ar
    Te esculpiria em vento"

    Eu poderia ter lido isso em qualquer outro lugar, que saberia que É teu, de fato.
    Artista do vento.

    Beijos, beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, que observação, hein.
    Ou foi uma declaração? hehehehehehe
    Qualquer um dos dois, concordo.
    Bravo, guria.

    ResponderExcluir