Sim, vai contar
E diz assim
Que eu chorei
Que eu tranquei
Que eu sufoquei
Que eu acordei
Que eu pus fim
Mas passei da hora

Sim, pode rir
E que teus dentes afiados
Rasguem mais do que me resta
Que a tua verdade tão rasa
Afogue o que em mim
Ainda crê

Sim, vai contar
E conta vantagem
Fala do quanto ofuscou
Aquilo que fez iluminar
Do teu em talento em conseguir
Me deixar te ansiar

Sim, pode falar
Da tua habilidade
De em mim conseguir plantar
E deixar morrer de sede
Conta para os amigos do efeito
Os meus me avisaram da causa

Sim, vai espalhar
Que eu ensurdeço, e me cego
Por querer, e por tudo querer
Que são essas as melhores
De fazer o que brilha apagar

Põem meu nome na lista
Para exibir pelas ruas
A minha parte nua e crua
E culpada como réu
O que mostro sem desdouro
Leva mais este troféu

Mas lembra-te que um dia
Que não tarda por chegar
Há de olhares para cima
A imensidão admirar
Ao perceber que teve um dia
Uma chance de voar

Olharás para este espaço
Sem mais ter como voltar
Lembrarás do que nasceu
Do que (quase) foi só teu
E assassinou no meu olhar

(Mas por hora... vai contar)

2 comentários: